A TCM Logística, Transportes e Armazéns Gerais têm como Política:
Veja aqui o Código de Ética e Conduta da TCM Logística completo.
Veja aqui o Código de Conduta de Fornecedores TCM Logística completo.
- Atender aos requisitos legais aplicáveis à Saúde e Segurança Ocupacional, Meio Ambiente e Qualidade;
- Prover infraestrutura logística entre o mercado fornecedor e consumidor com agilidade, competência, pontualidade, e inovação atendendo às mais exigentes necessidades;
- Encorajar todos os funcionários e subcontratados no comprometimento com os programas de segurança, saúde, qualidade e meio ambiente da empresa.
- É dever e responsabilidade de cada funcionário tomar o cuidado apropriado com sua própria saúde e segurança, bem como com os demais envolvidos.
Política da Qualidade
A TCM Logística, Transportes e Armazéns Gerais se compromete a promover a melhoria contínua dos processos logísticos visando à satisfação dos seus colaboradores e subcontratados, valorizando e encorajando sua participação na melhoria de seus processos, objetivando a qualidade de seus serviços e atendimento às expectativas de seus clientes.
Política Ambiental
A TCM Logística, Transportes e Armazéns Gerais assume o compromisso de oferecer operações de transporte seguras conforme as medidas legais de prevenção ao Meio Ambiente.
Política de Álcool e Drogas
A TCM Logística, Transportes e Armazéns Gerais garante aos seus clientes operações de transporte e manuseio de produtos perigosos seguras, sendo proibido o uso ou porte de bebidas e drogas por seus funcionários e subcontratados durante a execução de suas atividades ou nas dependências da empresa e de seus clientes.
Política Disciplinar
A TCM Logística, Transportes e Armazéns Gerais cumpre as normas e leis vigentes, aplicando as medidas disciplinares previstas na CLT – Consolidação de Leis Trabalhistas – a todos os funcionários que apresentarem desvio de conduta, assegurando a segurança de nossas operações.
Política de Segurança Patrimonial
A TCM Logística, Transportes e Armazéns Gerais garante a integridade de seus colaboradores, como também de seu patrimônio físico e de seus clientes, através de ações preventivas que evitem perdas provenientes de furtos ou roubos em conformidade com as normas legais em vigor.